Wiki Animal Jam
Advertisement

PECKLOGO
Bem-vindo a sua nova casa! Meu nome é Peck e vou ser a sua guia! Siga-me!
~ Peck no tutorial do Novo Jammer.

Peck é a alfa dos coelhinhos. Ela foi introduzida em 2010 como uma das seis primeiras Alfas, mas sua primeira aparição no jogo foi como uma estátua lançada em 2011. Ela não foi realmente vista no jogo até que o tutorial de Novo Jammer foi introduzido em 2015. Ela é frequentemente associada com a arte e criatividade de Jamaa, e os desafios artísticos regulares são realizados pela AJHQ em seu nome.

Aparência[]

Peck é um coelho de cor púrpura, rosa pálido e fúcsia com manchas nas pontas das orelhas. Ela tem fitas lilás escuras amarradas em volta da cauda e da orelha esquerda. Ela também tem um sino de cor amarela cremosa conectado à orelha direita, pele roxa de néon que é estilizada em franja lateral, nariz rosa pálido, olhos magenta e faixas lilás escuras ao redor dos pés e braços. Ela tem almofadas de pata branca, sombras mais escuras com pontos brancos na parte de cima e no interior das orelhas brancas.

Personalidade[]

Não há dúvida de que a Peck é cheia de talento. Ela é uma artista que se revela em qualquer meio e tem feito muito para embelezar Jamaa, além de inspirar outros animais para se juntar a ela em projetos de arte inusitados. Suas habilidades como Alfa acentua sua apaixonante e enérgica personalidade milhões de vezes, no entanto, alguns animais podem achar sua excitação perpétua e inquietação um pouco cansativa.
~ Lore dos Animais Shamã
Peck, a coelha Alfa, ofereceu-se para dar ao meu carrinho uma nova pintura! Eu poderia apenas aceitar isso! Rosa é uma das minhas cores favoritas!
~ Arthur, Caixeiro Viajante do Play Wild

Curiosidades[]

  • Ela recebeu o nome de Annie Peck, uma mulher alpinista para o início da National Geographic Society.
  • Ela e Liza são as únicas alfas a liderar o tutorial do jogo.
  • Ela é uma das únicas alfas femininas, junto com a Tavie e Liza.
  • Sua terra guardiã é Appondale, já que a árvore da Garras e Patinhas seria sua casa no primeiro esboço.
  • Foi afirmado que sua cor favorita é roxa. Isso é dito pelo perfil dela durante o Teste Beta.
  • Ela atualmente apresenta novos jogadores para o jogo no tutorial.
  • Peck também é destaque no jogo móvel Tunnel Town, dando um tutorial quando você entra no jogo pela primeira vez.
  • Ela é atualmente a única Alpha a ser apresentada em um jogo para celular Animal Jam.
  • Há uma Toca baseada na Peck, chamada Toca da Peck.
  • As únicas aventuras que Peck apareceram até agora foram no final da Invadindo a Fortaleza e perto do fim do O Coração do Rio.
  • Há um quadro de Obra-de-Arte que é nomeado após e baseado em Peck.

Galeria[]

Arte Finala[]

Advertisement