Wiki Animal Jam
Advertisement

Não se confunda com os Penachos ou a Pluma de Cabeça Personalizada.

O Penacho é um item de roupa terrestre de não-membro que foi lançado pela primeira vez em novembro de 2010. Ele foi anteriormente vendido na Loja de Roupas Jam Mart durante a Festa de Agradecimento, mas não retornou às lojas depois de 2011.

Aparência[]

A cabeça da pena é um anel grosso de couro que consiste em uma pena dobrada saindo dela. Em todas as variantes deste item, a pena tem uma ponta colorida, e a tira de couro tem uma linha em zigue-zague correndo todo o caminho em torno dele. Este item vem em nove cores, uma das quais é uma variante de Item Raro de Segunda-Feira.

Trivialidades[]

  • O aplicativo móvel Play Wild tem um item quase idêntico com o mesmo nome.
  • Ele foi vendido por 150 Joias em 2010, mas o seu preço foi reduzido para seu segundo lançamento em 2011. É um dos poucos itens da Loja de Roupas Jam Mart que tiveram seu preço baixado em um lançamento subsequente.
  • Este foi lançado juntamente com o Cocar, um item relacionado que é apenas para membros.
  • Foi um possível prêmio em no Jogo Nas Alturas partir de 2012 até 2014, mas não foi encontrado nos últimos anos e é assumido ter sido removido da lista de prêmios.
    • Foi também um possível prêmio no Modo Difícil das aventuras como o O Retorno dos Fantasmas, mas não foi visto desde 2013 e é assumido ter sido removido dessas listas de prêmios.
    • Também foi relatado como um possível prêmio em O Deserto Ardente durante 2014, mas não foi encontrado nos últimos anos e acredita-se que tenha sido removido dessa aventura.
  • Afirma-se frequentemente ser descontinuado desde que foi removido das listas de prêmios, mas a AJHQ não confirmou isso.
  • O Penacho Raro foi vendido no Item Raro de Segunda-Feira em 15 de Outubro de 2012, a um preço de 350 Joias. Ele é roxo e branco, assim como a versão rara de segunda-feira do cocar.
  • Todas as variantes de cores do Penacho têm pontas pretas ou cinzas, exceto a variante marrom e verde, a variante de rosa e branco e a variante rara.
  • Em 19 de novembro de 2015, todas as cores do Penacho receberam uma tag "rara". Isso também ocorreu com os cocares e o Chapéu dos Fundadores
  • Supõe-se que o Penacho, juntamente com o Cocar estaria retornando na Segunda-feira de Item Raro depois que eles foram atualizados com as tags de "raro", mas eles não retornaram para as lojas.
  • Os Penachos são baseados neste item, mas é apenas para membros.
  • A Pluma de Cabeça Personalizada também é baseado neste, tendo a mesma forma, mas com cores diferentes.

Galeria[]

Outro[]

Advertisement