Wiki Animal Jam
Advertisement

Para a contrapartida mascote, veja Pinguim de Estimação.

Penguin logo093

O Pinguim é um animal terrestre e marinho de não-membro que foi lançado em 17 de Fevereiro de 2012. Antes, ele era um animal apenas para membros até que se tornou disponível para todos os Jammers em 21 de Junho de 2012. Ele foi colocado para sair em 14 de Dezembro de 2017 e partiu no dia 24 de Dezembro de 2017. Começando ao redor de 5 de Outubro de 2018, um único Pinguim poderia obter-se por todos os Jammers colocando o código "penguins". Mais tarde, voltou para a tela "Escolha um Animal" para todos os Jammers em 12 de outubro de 2018.

Aparência Padrão[]

Os pinguins são azul-claro padrão, com um ventre branco e olhos verde-esmeralda na arte oficial do Animal Jam, e são representados de forma semelhante, exceto por possuírem olhos cinza-carvão.

Ações[]

Terrestre[]

Ações Descrição
62153558 1196012603914379 7896416275570622464 n
Senta-se com suas asas, apoiando-as atrás delas, com as nadadeiras apoiadas no chão e os pés diretamente em frente a ela.
Dance
Fica em pé, balança e, em seguida, muda para o outro e gira.
Sleep
Deita de costas, respirando rapidamente.
Salto
Salta rapidamente, parecendo engordar intensamente ao tocar o chão.
Play
Vira para frente, roda para o lado, vira para trás e curva para a esquerda e para a direita.

Marinho[]

Ações Descrição
Pose
Nada em uma pá de batedor de ovos.
Dance
Enrolando as barbatanas, coloca uma das barbatanas no bico e afunda para baixo.
Dive
Nada para baixo e para cima.
Swirl
Nada em círculos.
Play
Infla e exala bolhas; girando em um círculo.

Curiosidades[]

  • Marco, que acredita-se ser o Pinguim Alfa, seria maior do que a média do Pinguim no Animal Jam devido a sua espécie ser diferente, em comparação com um Pinguim do AJ, Marco é muito maior. Baseado em sua aparência, Marco poderia ser um Pinguim Rockhopper.
  • A cor da barriga do Pinguim é um branco secreto que o jogador não consegue obter. Uma vez que eles mudam de cor, eles não serão capazes de recuperá-lo a menos que um novo Pinguim seja comprado.
  • Os Pinguins eram o segundo animal subaquático de não-membro disponível.
  • Quando o jogador vai para o Pet Shop com um Urso Polar Mascote eles podem comprar um acessório mini-pinguim, que os segue ao redor.
  • Em 18 de dezembro de 2015, o Pinguim de Estimação foi adicionado à Loja de Diamantes.
  • O Pinguim é o único pássaro que não voa no Animal Jam.
  • Há uma falha que, quando o Pinguim está dormindo com uma cartola, às vezes desaparece no chão.
  • O Pinguim foi o primeiro pássaro no Animal Jam.
  • A Capa de Ovelha fica em cinza claro no Pinguim no cartão de jogador.
  • Ao usar certos itens destinados aos pés, eles também aparecem no antebraço de suas nadadeiras.
  • Quando um Pinguim usa a Armadura de Fênix enquanto dorme, o fogo nas asas desaparece periodicamente.
  • Este animal tem muitas Pelúcias relacionados, tais como o Pinguim de Pelúcia, Pinguim de Pelúcia Raro, Pinguim de Pelúcia Épico,e o Pinguim de Pelúcia Épico.
  • O Pignuim foi removido da tela de seleção de animais por quase um ano durante 2018, embora eles ainda pudessem ser criados pelos Novos Jammers ao criarem uma nova conta.
  • Se um Pinguim usar o Chapéu de Pássaro Raro, ele desaparecerá no jogo.
  • Se um não-membro inserir o código "Penguins" enquanto eles já tiverem dois animais ativos, o Pinguim será bloqueado mesmo se o jogador reciclar um de seus animais ativos após o fato. No entanto, o jogador ainda pode usá-lo se seus animais ativos forem apenas terrestre, simplesmente viajando para uma área submersa, que automaticamente mudará para o pinguim trancado.
  • Um Pinguim resgatado do código "penguins" terá o nome padrão de Mister Wonkybuddy.
  • Há um bug que foi descoberto em 20 de dezembro de 2018, onde, se um Pinguim fizer o jogar, eles congelarão no meio do arco. Jammers chamam isso de "T-pose". Este então foi corrigido depois.
  • Quando um Pinguim usa uma Gravata de Bengala Doce e se senta, parte da gravata desaparece. Isso também acontece quando o pinguim dorme com esse empate.
  • Quando um Pinguim está usando um lenço no estande de fotos, ele não é visto.

Galeria[]

Arte Finala[]

Advertisement