Wiki Animal Jam
Advertisement
Serverselection

Um Servidor ou Mundo é o nome de um servidor de jogo distinto no qual várias pessoas podem se conectar e interagir umas com as outras. Cada servidor é uma instância do mundo principal; a única diferença sendo jogadores diferentes. Quando um Jammer entra no Animal Jam, ele será colocado em um servidor aleatório.

Mudando de Servidores[]

Um Jammer pode trocar de servidores no jogo clicando no ícone de roda dentada no canto superior direito da tela, o que trará suas configurações. A partir daí, eles podem clicar no botão que exibe o servidor em que estão e uma janela com uma lista de servidores será exibida. O jogador pode então selecionar o servidor desejado para o transporte.

Chaves de População[]

Quando um Jammer está selecionando para qual servidor eles gostariam de ser transportados, uma chave de preenchimento é colocada ao lado de cada seleção de servidor. A chave de população informa ao Jammer aproximadamente quantas pessoas existem em cada servidor. Abaixo está um gráfico que exibe cada chave de população e suas indicações:

Chave Quantidade de Jogadores
65098645 387337438572071 7013533405111386112 n Menos que 20
64406827 341659149853528 3762498454895460352 n 20 - 49
64896838 199739080918762 5438598399798542336 n 50 - 99
65167248 470486873754912 4111809734217039872 n 100 - 150
64430761 2401133790107971 7634532951094460416 n Mais que 150

Lista de Servidores Conhecidos[]

Inglês[]

  • Adirondack
  • Aldan
  • Alps
  • Amur
  • Andes
  • Andre
  • Apennine
  • Appalachian
  • Asaro
  • Atlas
  • Bakoy
  • Balkan
  • Belaya
  • Blaze
  • Brazos
  • Bremer
  • Burke
  • Calle
  • Cantabrian
  • Cascade
  • Chimbu
  • Cimarron
  • Comet
  • Congo
  • Culgoa
  • Danube
  • Desna
  • Draa
  • Drava
  • Elbe
  • Flint
  • Ganges
  • Gila
  • Grande
  • Himalaya
  • Kama
  • Kilimanjaro
  • Kootenay
  • Nile
  • Pecos
  • Pensacola
  • Pyrenees
  • Ramu
  • Rocky
  • Sawtooth
  • Selkirk
  • Sierra Madre
  • Sierra Nevada
  • Tigris
  • Ural
  • Wasatch
  • Zambezi

Português[]

  • Adirondack
  • Bálcãs
  • Cascatas
  • Culgoa
  • Selkirk
  • Sierra Madre
  • Serra Nevada
  • Wasatch

Alemão[]

  • Apennin
  • Kantabrisches Gebirge
  • Kootenay
  • Pyrenäen

Espanhol[]

  • Alpes
  • Atlas
  • Comet
  • Himalaya

Francês[]

  • Andes
  • Appalaches
  • Oural
  • Pensacola

Curiosidades[]

  • Os nomes dos servidores são baseados principalmente em algo relacionado a localizações geográficas.
  • Aldan está quase sempre cheio, tornando-o o servidor mais populoso do jogo.
  • Recentemente, o número de servidores disponíveis para todos os jogadores tem diminuído por razões desconhecidas.
  • Às vezes, um jogador será forçado a atualizar se o servidor desejado para o qual deseja transportar estiver lotado demais.
  • Antes que os Jammers pudessem trocar de servidores no jogo, eles podiam escolher em qual servidor eles gostariam de ser colocados quando se conectassem.
  • Existe uma opção nas configurações que ativa e desativa a função "Encontre um Mundo Aberto". Quando ativado, o jogador mudará automaticamente para um servidor menos lotado se tentar entrar em uma sala cheia. Se esta opção estiver desabilitada, um pop-up aparecerá informando ao jogador que ele não pode entrar na sala quando estiver cheio.
  • Certos servidores, chamados de "servidores de idiomas", permitem que o jogador converse em diferentes idiomas. Atualmente, existem quatro idiomas diferentes além do inglês que são falados nesses servidores de idiomas: espanhol, francês, alemão e inglês.
  • Ao entrar em um servidor, o jogador normalmente é colocado na Vila Jamaa, mas se estiver cheio, o jogador será colocado no próximo terreno disponível na seguinte ordem: Desfiladeiro de Corais, Areias de Cristal, Templo Perdido de Zios, Floresta Sarepia, Monte Shiiver, Appondale, Interior de Kimbara e depois Balloosh. Nunca serão colocados debaixo d'água.
  • Houve um bug em julho de 2013 que fez com que alguns Jammers fossem colocados em uma sala chamada "Untitled Room" quando se juntaram a um servidor, em oposição a uma das áreas de terra regulares. Esta sala consistia em um vazio preto com uma linha horizontal de flores roxas e nada mais. Este bug já foi corrigido.
  • Há um bug onde existem dois servidores Aldan.

Galeria[]

Advertisement