Wiki Animal Jam
Advertisement

TAVIELOGO É maravilhoso nadar livre e sentir o sol batendo na minha linda barbatana!
~ Tavie em Virando a Maré

Tavie é a Alfa dos Golfinhos. Sua voz só é ouvida na Aventura Indo Bem Fundo e apareceu fisicamente em Virando a Maré e Encrenca Tiki. Tavie parece ter um amor pela música, sendo a líder de uma banda subaquática chamada A Ostra Alegre e notavelmente carregando seu violão nautilus. Ela também tem um Cavalo-Marinho Mascote chamado Rio.

Aparência[]

Aparência completa de Tavie, enquanto debaixo d'água

Tavie é um Golfinho roxo real com um padrão de redemoinho de lavanda na parte inferior e lavanda. Ela tem olhos rosa-quentes com longos cílios negros, um pequeno retalho em forma de estrela cor de lavanda embaixo de cada olho, lábios cor de lavanda e sombra de cor lavanda. Ela usa uma coroa de cor bege com uma pequena pérola branca brilhante circular no meio da coroa, pequenas gemas em forma de diamante cor de lavanda, uma de cada lado da pérola e uma flor de hibisco rosa quente na borda do lado esquerdo de sua coroa. Ela tem cabelos cor de veludo com listras azul-aqua, seu cabelo está amarrado em tranças e suas faixas de cabelo são feitas de mariscos de ostra roxo-cinza. Tavie tem uma barbatana caudal mecânica semelhante à sua coroa. A barbatana caudal é um substituto da sua cauda quando nasceu sem ela e ajuda-a a nadar.

Pre-série[]

Tavie nasceu sem uma barbatana caudal, fazendo-a ir em uma jornada à procura de alguém para substituí-lo, tudo isso enquanto ela estava liderando um exército oceânico contra os Fantasmas. Durante sua jornada, ela conheceu Graham e os Alfas, que viram o material Alfa fora dela. Eles possivelmente pediram a ela para se juntar a eles, o que foi aceito.

Aventuras[]

Trappedtavie99

Indo Bem Fundo: Sua primeira aparição é nesta Aventura, onde o jogador a encontra no final. Ela está trancada em uma bolha fantasma, em cujo caso deixa sua aparência desconhecida. Embora o jogador não possa vê-la, eles ainda podem ler seu diálogo. Ela é deixada desprotegida por fantasmas, no entanto, o jogador é forçado a pedir ajuda e tentar resgatá-la. Tavie explica aos jogadores que ela explorou muito o que causou sua captura e que ela tem sido uma prisioneira por um longo período de tempo. Ela pede ao Jogador para escapar e dizer aos Alfas que ela está na Fábrica Fantasma. Quando o jogador sai da fábrica, Liza diz ao jogador que Tavie é a Alfa dos Golfinhos e tem viajado, mas nunca voltou e foi pensada para estar "desaparecida".

Virando a Maré Ela aparece novamente nesta aventura, onde ela é resgatada pelo jogador ao lado da Nariz-de-Garrafa. No final de Virando a Maré, ela agradece ao jogador por resgatá-la e ela é vista conversando com os outros Alfas.

Encrenca Tiki Ela cumprimenta o jogador nesta aventura e diz ao jogador para obter três pérolas que podem ajudar a defender o oceano de Fantasmas. Depois que o jogador coleta uma pérola, Tavie dá ao jogador um prêmio de aventura.

Curiosidades[]

  • Seu nome vem de Marie Octavie Coudreau, uma exploradora francesa.
  • Ela é a primeira Alfa a estar em uma Aventura.
  • Tavie é um modelo positivo para crianças com membros e deficiências ausentes.
  • Ela não ter uma cauda real poderia ser uma referência para a história da vida real do Winter.
  • Ela é a única alfa principal a ser um animal submerso.
  • Ela é a primeira Alfa conhecida a ser mostrada com um mascote correspondente. Ela foi vista ao lado de um Cavalo-Marinho Mascote como parte da série "Alfa Spotlight" do Jornal Jamaa.
  • Ela é a única Alfa principal que apareceu no jogo sem uma Toca baseada nela.

Galeria[]

Advertisement