Wiki Animal Jam
Advertisement

Templo Perdido de Zios é uma área de floresta tropical em Jamaa. Tem um fundo verde enevoado com sombras de troncos de árvore grandes na distância e há vários edifícios antigos, semelhantes a templos, feitos de pedra esculpida. Uma árvore gigante com videiras grossas está crescendo no topo do prédio ao longo do lado leste. Há um rio saindo de uma caverna e descendo para o sul pelo lado leste, junto com outras características semelhantes a florestas. No meio da terra, há uma estátua de Zios, o criador de Jamaa. O Arquivo Esquecido pode ser acessado por baixo da estátua. Um caminho de pedra leva aos diferentes edifícios e às diferentes áreas.

Atrações[]

  • Laboratório do Brady - esta sala é preenchida com uma variedade de conteúdo que atualiza regularmente. As Expedições de Brady está localizada aqui, uma série de aventura em vídeo na qual Jammers pode escolher como o Dr. Brady Barr deve lidar com uma situação com um animal e, em seguida, ver um resultado em vídeo dessa escolha. Esta sala também abriga o minijogo Conjunto de Química do Brady, que permite aos Jammers brincar com um conjunto de química muito simples. Uma conquista pode ser obtida misturando certas misturas em uma determinada ordem. Uma entrada no laboratório leva ao Teatro do Brady, onde Jammers podem assistir a vídeos do Dr. Brady Barr falando sobre animais e respondendo a perguntas enviadas por Jammers.
  • Câmara do Conhecimento (também conhecida como Câmara dos Mistérios) - Existem quatro andares na Câmara do Conhecimento. O piso principal é uma sala decorada como uma grande biblioteca com Minilivros sobre animais terrestres, oceânicos e voadores, bem como o Quiz de Segurança. A segunda sala contém principalmente armaduras, armas e os bustos dos seis Alfas originais, juntamente com os mini-jogos Mestre Mira Mandou e Joiabol. O terceiro e mais alto andar é o Empório Misterioso, uma loja que vende itens de toca. A Câmara do Conhecimento também contém tecnicamente um porão, o Porão dos Segredos, embora isso só possa ser acessado por meio de um bug.
  • Estátua de Zios - No meio da clareira, havia uma vez uma estátua quebrada de Zios . Quando mais de três Jammers dormiam ao lado, vários Fantasmas emergiram das rachaduras. Em 31 de agosto de 2017, a aparência da estátua mudou drasticamente após o evento do eclipse. A estátua agora levita acima das escadas para o arquivo esquecido. Sua cor mudou de um marrom pardacento para um ouro brilhante, e agora há feixes de luz do sol brilhando sobre ele de uma forma semelhante à Estátua de Mira na Vila Jamaa.
  • Easter Egg das Flores - Existem 4 flores ao lado do jogo Cobra. Quando clicadas, elas se aproximam, giram e depois mudam de cor do branco padrão com um centro roxo. As cores que elas mudam são azul, rosa, amarelo, roxo, além das cores padrão. A flor sempre tem pétalas mais claras com um centro mais escuro.
  • Arquivo Esquecido - Uma sala que é acessada sob a Estátua de Zios restaurada. Ela está cheia de velhas ruínas e videiras com pergaminhos clicáveis ​​e outra estátua de Zios no meio. Há também uma área no andar de cima que está escondida, com mais livros clicáveis ​​e pergaminhos. Três portais de aventuras estão localizados aqui.

Lojas[]

  • Empório Misterioso - Localizada no terceiro andar da Câmara do Conhecimento, esta loja vende Portais de Toca e estátuas dos Alfas.
  • Porão dos Segredos - Escondido na Câmara do Conhecimento é outra loja misteriosa que só pode ser acessada através de um lugar oculto no Mapa do Reino.
  • Loja de Bolos - Esta é uma loja temporária que vendeu apenas um item - Bolo do Templo Perdido de Zios.
  • Relíquias Esquecidas - Uma loja clicável configurada no Arquivo Esquecido.

Jogos[]

Jogos Descrição
Games Temple-of-Trivia Templo da Sabedoria Encontrado entre os caminhos para a Floresta Sarepia ou as Areias de Cristal, este jogo com temas de trivia testa o conhecimento de Jammers em uma competição para ver qual Jammer pode responder a maioria das questões corretamente em um curto espaço de tempo.
Game Brady-Barrs-Chemistry-Set Conjunto de Química do Brady Localizado no Brady's Lab, este jogo curto permite que Jammers crie uma poção colorida que aparecerá acima de seu animal como um Ícone de Garra.
Icon of Gem Ball Joiabol Localizado no segundo andar da Câmara do Conhecimento, este é um mini-jogo tipo pinball onde os Jammers lançam uma bola carregada com uma mola que, em seguida, rebate os pinos para pousar em diferentes posições.
Icon of Mira Says Mestre Mira Mandou Localizado no segundo andar da Câmara do Conhecimento, este jogo baseado em memória desafia o jogador a memorizar um padrão cada vez maior de cores e sons.
Icon of Falling Phantoms Fantasmas cadentes Logo à esquerda da Câmara do Conhecimento e acima da entrada do Acampamento Base de Aventura está o Fantasmas cadentes. Este mini-jogo de ação desafia um grupo de Jammers a suportar uma chuva de Fantasmas usando suas habilidades de coordenação e estratégia.
Icon of Swoopy Eagle Rasante da Águia Logo acima da entrada da Câmara do Conhecimento, este jogo desafia a coordenação do jogador, exigindo que eles voem através de um caminho estreito de cactos.
Sssssnakenewspaper Cobra Este jogo está localizado ao lado do Cavalete de Pintura de Peck. Neste jogo, os jogadores controlam sua cobra de estimação para comer ratos, evitando morder acidentalmente a própria cauda, ​​que continua a crescer.

Mascotes[]

Mascote Localização
PetSnake Infobox Cobra Mascote Existe um ícone de adoção de mascotes localizado ao longo do caminho para as Areias de Cristal.

Livro de Viagem[]

O prêmio ao completar esta página do Livro de Jornada é o Trono de Elefante.

Espécie Localização
Hibiscus Hibisco À esquerda da Câmara do Conhecimento.
Mantis Louva-a-Deus À esquerda do laboratório de Brady Barr no topo de um arbusto.
Monitor Lizard Lagarto Monitor Vai rastejar em uma rocha logo abaixo da entrada do Laboratório de Brady Barr.
Vine Snake Cobra Videira Pendurada em uma árvore à direita do Laboratório de Brady Barr.
Dragonfly Libélula Voando por toda a área de vez em quando.
Water Striders Aranha-d'água Vai nadar fora de uma caverna a sudoeste da Câmara do Conhecimento.
Pitcher Plant Planta Carnívora Pendurado à direita do Templo da Sabedoria.
Colugo Colugo Vai descer a parede para entrar no acampamento base da aventura à direita.
Needlefish Peixe-agulha Nada na água ao redor da caverna em que a aranha-d'água está; perto da ponte de pedras na água.
Lost Temple of Zios Turtle Tartaruga Vai sair atrás da rocha amarela/dourada perto da entrada das Areias de Cristal.
Python Píton Clique com o mouse no lado esquerdo do Laboratório de Brady Barr e o píton deslizará para baixo.

Curiosidades[]

Journey Book of Lost Temple of Zios

A página do Livro de Viagem do Templo Perdido de Zios completa

  • O Rasante da Águia só pode ser alcançado por animais que voam, pois fica no alto da Câmara do Conhecimento.
  • Existe um mito que dizia que se um número suficiente de Jammers dormisse ao lado da estátua de Zios, eles receberão algum tipo de prêmio (muito parecido com o gelo inquebrável no Monte Shiveer). Não é verdade.
  • A estátua quebrada de Zios era originalmente uma estátua de macaco, mas isso mudou quando o Teste Beta terminou. Em 31 de agosto de 2017, a estátua quebrada de Zios foi corrigida.
  • No Mapa do Reino de Jamaa, o Templo Perdido de Zios aparece simplesmente como o "Templo de Zios".
  • Entre o minigame Cobra e o cartaz dos Fantasmas cadentes, há um pequeno pedaço de quatro flores. Se o jogador clicar nas flores, as flores vão virar cores diferentes; e se todas as flores se tornarem da mesma cor ao clicar nelas, as flores terão um efeito de pequena estrela.
  • Durante o evento do Eclipse em Jamaa, esta terra foi escurecida por um período, mas isso causou um bug onde a estátua de Zios esmigalhada não era mais interativa e nenhum fantasma apareceu quando dormiam em volta dela. Na próxima atualização em 31 de agosto de 2017, que trouxe a estátua consertada de Zios, ela ainda não é interativa.

Galeria[]

Advertisement