Wiki Animal Jam
Advertisement

Para a contrapartida mascote, veja Tigre Mascote.
Não se confunda com o Dente de Sabre.

Tigre ícone

O Tigre é um animal terrestre de não-membro que foi lançado pela primeira vez em 17 de julho de 2010. Eles são um dos seis animais originais lançados no início do Teste Beta e são os primeiros felinos de Jamaa. Eles também são um dos animais padrão que os Novos Jammers podem escolher.

Aparência Padrão[]

OOs tigres têm um casaco avermelhado com listras azul-marinho, uma parte inferior em creme e olhos verdes oliváceos. Eles também têm almofadas de pata magenta escuras e nariz. Os tigres têm uma camada diferenciada de underbite e marrom avermelhado dentro da boca, como visto na maioria dos animais. Eles têm patas dianteiras maiores e patas traseiras menores, postura curvada, cauda pequena, parte inferior do corpo pequena e cabeça chata e larga.

Ações[]

Ações Descrição
62153558 1196012603914379 7896416275570622464 n
Senta-se com uma pata para a frente, com a cauda para fora e a cabeça levemente inclinada para cima.
Dance
Fica em duas pernas e dança e faz algumas rodas de carroça.
Sleep
Dorme com as patas debaixo da cabeça.
Salto
Pula para cima e para baixo repetidamente. Cada vez que ele está no topo do seu arco de salto, ele espalha suas patas para cima e separados antes de retornar ao solo.
Play
Salta ao redor, parecendo que está tentando pegar alguma coisa.

Curiosidades[]

  • Quando um Jammer não faz login em sua conta por um longo tempo, a figura de um tigre cinza sólido é mostrada no Cartão do Jogador. No entanto, mesmo que um jogador tenha o tigre cinza sólido mostrado na carta do jogador, o jogador ainda pode fazer o login.
  • Os tigres tem uma contrapartida mascote.
  • Os tigres foram os primeiros a ter uma forma exclusiva para os animais, suas listras. No entanto, a mesma forma apareceu no Cavalo também.
  • Apesar do tigre ser o maior felino da Terra, ele é mostrado como menor do que outros grandes felinos como o Leão e o Leopardo-das-Neves no jogo.
  • Há um portão/passagem apenas para tigres na aventura Conheça o Cosmo e mais dois na aventura As Linhas de Frente.
  • Apesar de ser um animal terrestre, se um tigre estiver debaixo d'água, seu avatar parecerá estar nadando. Isso é diferente de outros animais terrestres que só serão invisíveis se mergulharem debaixo d'água.
  • Em 2012, se um tigre dormisse enquanto usava uma Cartola Elegante, 2012 seria exibido com fogos de artifício, mas isso foi removido mais tarde.
  • Há um bug em que um tigre usa o Cachecol Jamaanatal, a metade inferior do item não aparecerá em seus Cartões de Jogador ou no menu Alterar sua Aparência.
  • Há um bug em que, se um tigre joga Nas Alturas, seu padrão não pode ser visto enquanto se sobe. No entanto, é visto quando cai.
  • Quando um anel luminoso é usado em um tigre, ele aparece dentro da pata.
  • Certas roupas usadas em um Tigre, como a Capa de Ovelha, parecem muito menores do que realmente são quando vistas no menu Alterar sua Aparência ou em Cartão do jogador.

Galeria[]

Arte Finala[]

Bugs[]

Advertisement