Wiki Animal Jam
Advertisement

Vila Jamaa é a principal área de Jamaa. É a primeira área que os Novos Jammers são enviados quando se juntam ao Animal Jam. Ele se conecta à maioria das outras áreas de terra em Jamaa, com um caminho que leva ao Templo Perdido de Zio ao leste, à Floresta Sarepia a nordeste, a Appondale a oeste e ao Interior de Kimbara ao sudoeste.

Aparência[]

Os jammers tomam esta terra, ou sala, como uma oportunidade para trocar, anunciar eventos e iniciar mobs de flash aleatórios. A Vila Jamaa inclui lojas como a Loja de Roupas Jam Mart, a Loja de Móveis Jam Mart, a Loja de Diamantes e ao Quartel General Alfa. Todas as quatro lojas hospedam vendas, descontos e geralmente contêm itens de edição limitada. A Vila Jamaa também possui centros de lazer divertidos, como o Sol Arcade ou a Sala do Travesseiro. O animal não especificado é a joaninha que aparece em momentos aleatórios. A Vila Jamaa é decorada de acordo com a temporada atual ou feriado.

Atrações[]

  • Galeria Sol - Localizado logo abaixo e à esquerda do centro da cidade é uma grande cabana de palha com uma fachada de foguete para a entrada. Este é um lugar onde os Jammers podem jogar muitos Jogos, comprar máquinas de jogos para suas próprias Tocas e comprar uma variedade de itens de espaço com temas.
  • Sala do Travesseiro - Na parte inferior direita da Vila Jamaa há uma pequena cabana de palha com uma placa de Amigos pendurada na frente. Este local não tem atividades específicas, mas oferece um ambiente relaxante de travesseiros para sair.
  • Central do Jammer - Situado no centro do município é um quadro de boletim grande e interativo. Os jammers podem usar este quadro para procurar obras de arte de outros jogadores e enviar seu próprio conteúdo para o AJHQ para várias atividades, como concursos. Já foi possível enviar mensagens curtas conhecidas como Uivos, no entanto, esse recurso já foi descontinuado.

Lojas[]

  • Loja de Roupas Jam Mart - Localizado logo acima e à esquerda do centro da cidade é um grande edifício de castelo. É onde a maioria dos acessórios de roupa de Jamaa é vendida. É também um dos poucos lugares com uma máquina de Reciclar de roupas.
  • Loja de Móveis Jam Mart - No canto superior esquerdo desta área há um grande edifício no meio de uma floresta de bambu. Dentro deste lugar é a principal loja de itens de toca para Jamaa. Ele também inclui uma máquina de reciclar de itens de toca para converter itens antigos de volta para Joias.
  • Loja de Diamantes - Posicionado logo abaixo do centro da cidade à direita é um edifício elegante, com teto de cúpula que é revestido de diamantes. Esta loja vende uma variedade de coisas, todas as quais só podem ser compradas com Diamantes.
  • Quartel General dos Alfas - Na parte inferior direita do distrito de Jamaa, há outra estrutura semelhante a um castelo no lugar do Clube Geoz, que entrou em colapso como resultado das Linhas de Poder. Tem armaduras, que custam Diamantes, temáticas nos seis principais Alfas. Esta é a terceira loja de Diamantes e a segunda loja de Diamantes em Jamaa.

Jogos[]

  • Corrida de Cavalos de Jamaa - Na corrida, os membros usam seu próprio avatar se tiverem um cavalo, enquanto os não-membros usam um cavalo padrão sem roupas. Eles têm que clicar na tela ou pressionar a barra de espaço para saltar sobre obstáculos (poças de lama, pilhas de feno, grandes poças, trechos de grama alta), e certifique-se de que o tempo certo para desobstruir todos os obstáculos. As três cenouras significam os botões de reforço. Eles podem usar o botão de reforço três vezes apenas para ultrapassar os outros cavalos. Os emoticons estão à esquerda e à direita das cenouras (cool, sneaky, wink, :P, surprise, e tired). Depois de passar a linha de chegada, seu avatar dança. Em seguida, uma caixa aparece, com a lista de classificação, na parte inferior é um fato divertido. Fora do jogo, os vencedores do primeiro lugar têm sua fita ao lado de seu avatar por alguns minutos.
  • Corrida de Patinhos - Este é um mini-jogo apenas para membros. O jogador deve ter um Patinho Mascote para poder jogar. O objetivo do jogo é nadar longe de maremotos, tsunamis ou rios e evitar os obstáculos encontrados. Pegando patinhos de borracha vai dar ao jogador Joias, mas uma vez que eles são sugados pelas ondas, é o fim do jogo. Este jogo substituiu Corrida no Rio em 2012.

Curiosidades[]

  • Esta é a única área no Mapa do Reino que não possui sua própria página do Livro de Viagens.
  • A música para esta área é geralmente uma versão rápida da Melodia do AJ. A música muda duas vezes por ano;
    • Durante o Jamaanatal, a Canção de Jamaanatal é tocado.
    • Durante a Noite dos Fantasmas, os Ossos Antigos Fantasmagóricos é tocado.
  • Para a Noite dos Fantasmas de 2017 , um caixão marrom foi amarrado e mantido unido por correntes. Ocasionalmente, um olho aparecia.
  • Em 2017, havia também uma Estátua Alta de Fantasma vermelha no topo da Estátua de Mira, presume-se que estava no topo da Estátua de Mira em vez de substituir a estátua por causa de um bug de camadas, já que eles sempre removeram a Estátua de Mira anos antes.
  • Esta é a maior terra em Jamaa.

Galeria[]

Visualização de Perto[]

Arte Finala[]

Advertisement