Wiki Animal Jam
Advertisement
IconInformation
Essa página é um esboço, falta informação e / ou é de baixa qualidade. Você pode ajudar expandindo-a .
WildWorks

WildWorks, anteriormente conhecida como Smart Bomb Interactive, é a empresa que criou Animal Jam. Sua sede está localizada em Draper, Utah, mas eles operam em escala global e têm um escritório adicional em Amsterdã, Holanda. A empresa foi fundada por Clark Stacey, Kris Johnson e Jeff Amis em 2003 e foi originalmente desenvolvedora de vários editores, incluindo Namco e Activision. Seu primeiro grande título de console não foi lançado até 2006, e o lançamento de Animal Jam não ocorreu até 9 de setembro de 2010.

Parcerias[]

A WildWorks tinha um contrato de licenciamento de marca com a National Geographic Society, que lhes permitia incorporar o nome, o logotipo e o conteúdo educacional da National Geographic diretamente no Animal Jam. Este contrato foi originalmente estabelecido em 2010 quando o jogo foi criado, mas foi prorrogado por mais 10 anos em 2014. O contrato foi alterado por razões desconhecidas em 2017, e todos os usos do nome e logotipo da National Geographic foram removidos do Animal Jam.

Pessoal[]

A WildWorks emprega mais de 130 funcionários, cerca de 90 deles operam fora de sua sede em Utah, em capacidades que variam de engenheiros e projetistas a especialistas em segurança e suporte. Clark Stacey lidera essa equipe como CEO.

Advertisement